Tuesday, November 6, 2012

Brazilian Wax - Playlist for November 6, 2012 (Song - Artist - Album )



  1. Yê-Melê    - Luiz Carlos Vinhas  -  O Som Psicodélico De L.C.V.
  2. Edmundo (In The Mood)  - Elza Soares e Wilson Das Neves  -  Elza Soares (1968)
  3. Maria Fulo  - Makeba, Miriam  - Pata Pata
  4. Mulher Rendeira  -  Bola Sete   -  Autentico!
  5. Samba da Legalidade  - Nara Leão  - O Canto Livre de Nara
  6. Falsa Baiana (e Paulinho Moska) - Bossacucanova  - Woman On Top-2000
  7. Inútil Paisagem  - Wanda Sá  - Vagamente
  8. Rio  - Tamba Trio  -  Avanço
  9. Acender as Velas -  Nara Leão  - Nara pede passagem
  10. Doce Demora (Céu)  - Amabis  -  Memórias Luso/Africanas
  11. Batucada   -  Tamba Trio  - Tamba Trio
  12. O Ultimo Por Do Sol  - Lenine  - Woman On Top
  13. Fado Nordestino  - Joana Flor  - Viva
  14. Beleza De Ouro  - Renata Rosa  -  Manto Dos Sonhos
  15. Da Maior Importância  - Elisa Paraiso  -  Da Maior Importância
  16. Futebol e Mulher  - Eddie  - Original Olinda Style
  17. Mulher do norte  - Músicas de Kristoff Silva, Pablo Castro e Makely Ka  - A outra Cidade
  18. Os Olhos de Uma Mulher  - Márcio Faraco   -  Com Tradição
  19. Mulheres   -  Jards Macale  - JARDS
  20. Mulher Segundo Meu Pai - Anelis Assumpcao  -  Sou Suspeita Estou Sujeita Não Sou Santa
  21. Mas que nada -  Tamba Trio  -   Avanço
  22. Temporal   -   Dorival Caymmi  - Caymmi
  23. Eu Dei  - Bojo e Maria Alcina  - Agora
  24. Tons Incertos  - Casca de Nós -   Tudo Tem Recheio
  25. Quatro Crioulos - Nara Leão  - Nara pede Passagem
  26. Eu Canto Só/Lavadeira  - Rómulo Fróes  - Cão
  27. Eu aqui por enquanto - Graveola e O Lixo Polifônico   -  Um e Meio
  28. Eu Me Amo  - Ultraje a Rigor    -   eu me amo
  29. Legal e Ilegal  - Felipe Cordeiro  - Kitsch Pop Cult
  30. Eu Menti Pra Você   -  Karina Buhr  - Eu Menti Pra Você
  31. Você Não Passa De Uma Mulher  - Martinho da Vila  - St. Julian Samba Showdown 1 by J Thyme '06
  32. Você Não Serve Prá Mim  - Roberto Carlos  - Em Ritmo de Aventura
  33. Doce  - Curumin  - Arrocha
  34. Eu despedi o meu patrão  - Zeca Baleiro  -  PetShopMundoCão


No comments:

Post a Comment